sábado, 8 de junho de 2013

CONCURSO CFSD DA PMPA TEM CRONOGRAMA DE SEQUENCIA DIVULGADO

Sead divulga cronograma final de concursos para polícias Civil e Militar
Concurso CFSD PMPA 2013: Aprovados devem se apresentar dia 14 nas unidades polos do curso
http://rotapolicialdeitaituba.blogspot.com.br/2013/11/cfsd-deve-comecar-dia-catorze.html
 
Agência Pará de Notícias
A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou na sexta-feira (7) o cronograma das etapas dos concursos públicos em fase de realização, destinados a aumentar o efetivo das polícias Civil e Militar. Os concursos, realizados pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), são o C-169 e C-170, da Polícia Civil, com provimento de 150 vagas para delegado, 250 para escrivão, 250 para investigador e 20 para papiloscopista, e 001/002/003 da Polícia Militar, que ofertam 2 mil vagas para soldado e 180 vagas para oficial. Todos os concursos serão concluídos neste ano.
Para a Polícia Civil, a interposição de recursos em relação ao resultado da 1ª fase do concurso poderá ser feita nos dias 10 e 11 de junho, e o resultado definitivo será divulgado no dia 18.
A 2ª fase, que corresponde à Capacitação Física, ocorrerá no período de 1º a 23 de julho, contando com todas as subfases. A 3ª fase, referente aos Exames Médicos, e todas as subfases, serão no período de 12 de agosto a 10 de setembro.
A 4ª fase, formada pelos Exames Psicológicos, e suas subfases, acontecerão no período de 17 de setembro a 25 de outubro. A 5ª fase, referente à Prova Oral, e suas subfases, serão no período de 4 a 21 de novembro. O resultado final do concurso será divulgado no dia 29 de novembro deste ano.
Para o concurso da Polícia Militar, a admissão aos Cursos de Formação de Soldados (CFSO) e de Oficiais (CFO) encerrará sua 2ª fase no dia 17 deste mês, com divulgação da lotação da avaliação física. A 3ª fase, que corresponde ao Exame Físico e a suas subfases, iniciará no dia 24 de junho e terminará no dia 16 de julho.
A 4ª fase, formada pelo Exame Psicotécnico e suas subfases, será no período de 5 a 30 de agosto. A divulgação do resultado final da admissão ao Curso de Adaptação de Oficiais (CADO) será no dia 4 de outubro.
Os editais serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) na próxima segunda-feira (10). As etapas poderão ser vistas na Página de Acompanhamento do Concurso, no http://paginas.uepa.br/concursos.

O GOVERNO ANUNCIOU TAMBÉM
A renovação e ampliação da frota do Sistema de Segurança Pública, que era de 660 e passou para 1.000 viaturas e mais 443 motos, 60 cavalos e quatro helicópteros.
Também foi anunciada pelo governador a criação de um Corpo Voluntário de Militares da Reserva, para desenvolver ações administrativas e de guarda de órgãos públicos, liberando os policiais dessas atividades para reforçar o efetivo nas ruas.
E PRÊMIO POR ARMA APREENDIDA
Simão Jatene divulgou a criação do Programa de Participação em Resultados para os policiais, que passarão a ser premiados por apreensão de armas de fogo ilegais em circulação. A recompensa vai variar de R$ 300,00 a R$1.800,00, de acordo com o potencial lesivo da arma apreendida.
 

Um comentário:

  1. Então ,mais o ano está acabando e ai? O governo simão jatene fez tantas criticas Ana Julina a Respeito a segurança publica mais ate agora ela fez mais que ele .ele fez mal um que o povo que fez ficaram muito chateado ´por ter fazado o gabarito então vamos la mostre mais....

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog