domingo, 11 de agosto de 2013

ASSASSINATO EM JACAREACANGA: ASSASSINOS SÃO PRESOS PELA ROTAN

Crime bárbaro em Jacareacanga

O assassinato ocorreu por volta das 02h30 de sexta para sábado. A vítima foi a óbito com uma facada desferida por Raulison com a ajuda dos demais, que participaram diretamente do assassinato, segurando e batendo. Ontem por volta 07h00 foram presos Valdez de 20 anos; Daniel, de 19 anos e R M S, de 15 anos. E por volta das 21h00 foi preso o acusado de desferir a facada que atingiu o coração da vítima, Raulison.



 
Raulisom e Valdez fizeram parte da fuga do presídio de Itaituba que ocorreu no dia 22 de fevereiro deste ano. Os dois foram liberados para aguardarem em liberdade pela sentença de tentativa de homicídio por não oferecerem risco à sociedade no dia 14 de março de 2013. Já vítima, Israel Monteiro da Silva, de 27 anos de idade, era um empresário residente em Jacareacanga. O corpo da vítima foi trasladado para Itaituba.                                                                                                                                       .



Raulisom Paigo Munduruku
 



Raulisom disse que a vítima ia passando em frente ao local onde estavam bebendo e começaram a discutir. E ainda que a vítima estava mais embriagada do que os quatro. Que começaram a brigar os quatro contra Israel e simplesmente no meio da confusão deu uma facada e que pegou em cima do peito da vítima.

.

Valdez Moraes Lobato e Daniel Saw Munduruku
 
 

 

Um comentário:

  1. essa e a nossa lei ,juiz solta todo bandido.tem mais e que pressesa esse juiz que soutou esse pilantra

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog