terça-feira, 27 de agosto de 2013

PARTIDA DE FUTEBOL MACABRA: QUATRO MORTOS


Jogo dos bárbaros


Aconteceu no ultimo domingo (26) em uma comunidade do interior da cidade de Óbidos, conhecida pelo nome de Mamurú, um fato que chocou a população do município. 

Nesse ato insano, quatro pessoas foram mortas barbaramente depois de uma partida de Futebol entre moradores da comunidade e outros vindos da sede do município. O fato teria acontecido após o término do jogo. A equipe que perdeu a partida não se conformou com o resultado da partida e então começou uma verdadeira guerra entre os participantes do jogo. 

Um jovem conhecido pelo nome de Fabio Lobato, de 17 anos de idade, teria sido o primeiro a ser morto. Depois da morte do jovem, parentes do mesmo mataram friamente dois homens, que supostamente teriam matado o jovem, conhecidos pelos nomes de Osmar Silva e Alaison Silva, que devem pertencer da mesma família.

E o campo de futebol virou praticamente um campo de batalha. O terror tomou conta da comunidade. Muitas pessoas feridas no combate mortal entre os atletas. 

 

A Polícia Civil está investigando o caso. A população de Óbidos está revoltada com tamanha violência praticada pelos participantes da briga.

 Fonte: Elias Junior notícias / reportagens / Edinei Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog