sábado, 28 de setembro de 2013

Dois Soldados da PM morrem em acidente de trânsito em Santarém

mais uma tragédia para família miliciana

SDs  Madson e João
Trânsito da Rodovia Fernando Guilhon é bastante perigoso e motorista tem que ter bastante atenção
Mais um acidente trágico com vítimas fatais aconteceu em Santarém, no Oeste do Pará. Os soldados da Polícia Militar, João Duarte Oliveira e Madson da Silva Neves morreram após a moto em que trafegavam bater em um poste localizado no meio da Rodovia Fernando Guilhon.
O acidente aconteceu por volta de 01h00" da madrugada deste sábado, dia 28. Os dois militares do 3º BPM estavam comemorando o nascimento da filha do soldado Madson, e estavam retornando para o centro da cidade, quando por um descuido, o piloto perdeu o controle e bateu no poste que fica no canteiro da avenida. O choque foi tão violento que os dois soldados morreram na hora. 
O trágico acidente chocou a classe dos militares, principalmente porque somente nesta semana quatro militares morreram vítimas de acidente de trânsito. Um militar morreu em Novo Progresso, outro em Brasil Novo e agora João Duarte Oliveira e Madson da Silva Neves.
 
O corpo do soldado João Oliveira está sendo velado na capela mortuária da Igreja de Fátima, na Avenida São Sebastião.
 
É bom lembrar que nos últimos 10 dias foram 10 mortes de acidente de trânsito somente em Santarém. Isso mostra que o trânsito está ficando bastante perigoso.
Fonte: R 15/O Impacto/SD Andrade através do Facebook 

≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog