quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem da noite itaitubense, Boboya, é assassinado em Itaituba



O acusado foi preso na tarde de ontem (21/11) por uma equipe da Policia Civil comandada pelo delegado Alexandro Napoleão no município de Oriximiná e está destino a Itaituba numa viatura com os policiais.

 
Veiculo do acusado foi encontrado
 

O caso segue com poucas informações, por parte da Polícia Civil, que vem investigando o caso. Nem mesmo a decretação da prisão à   justiça teria, até o momento, sido pedida pelo encarregado do inquérito, o que torna inviável a sua prisão, pois já se passaram vários dias da prática do crime. Ontem o delegado Alexandro Napoleão divulgou na página dele no face book fotos do veículo do acusado encontrado no último sábado, 26/10, a 60 km de Itaituba, que se encontra no pátio da seccional  de Itaituba, mas não teria dado detalhes para não atrapalhar as investigações.
 
Leandro Coelho - suspeito
  Por volta da 21h30" já corria pela cidade a notícia da morte de "Boboya", Antônio Rhaydson Feitosa Costa, 23 anos.  Dizem que o crime teria como motivação  uma garota, que tinha deixado o acusado, Leandro, a pouco tempo.
"Boboya"
Por volta de 23h00' ainda era grande a movimentação nas ruas próximo ao hospital municipal, mesmo o corpo não estando mais lá, onde se comentava que o acusado do homicídio teria sido também morto por parentes da vítima, fato não confirmado pela polícia. O acusado tomou rumo, até o momento, ignorado. Nem o carro do acusado teria sido encontrado.

Sendo aguardado, agora, o pedido do delegado que preside o inquérito da prisão preventiva de Leandro para que a polícia possa prende-lo, caso o encontre e evitar que ele se apresente e responda em liberdade pelo assassinato.
 
 
 
 
 
 
 
 ≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba
 

Um comentário:

  1. ELE NÃO É MAIS SUSPEITO, E SIM PROCURADO DA JUSTIÇA.
    A SOCIEDADE QUER SABER; PORQUE, DEPOIS DE QUASE 72 HS, QUE ELE FOI DADO COMO FORAGIDO DA JUSTIÇA.
    SERÁ QUE É PORQUE O PAI DELE TEM A COSTA LARGA.
    O MINISTÉRIO PUBLICO TEM QUE INVESTIGAR ESSE FATO, ITAITUBA ESTA VOLTANDO AO PASSADO DE QUE: "NADA VI, NADA VEJO". A JUSTIÇA É CEGA.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog