sábado, 9 de novembro de 2013

Sargento Hélio provavelmente tenha morrido ainda no local, como noticiado inicialmente.

Ele se encontrava em coma desde o dia 07, quando foi baleado e  pela imagem se ver que o atendimento foi ridículo,  veja que ele após vários minutos, perdendo sangue aguardando socorro, foi encaminhado para o hospital em cima de uma caminhonete da PM como se já estivesse morto.
 ≤≥  Blog RPI
 
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) emitiu uma nota, na noite deste sábado (9), confirmando a morte cerebral do sargento Antônio Hélio Pereira Borges, da Polícia Militar, que estava internado desde a última quinta-feira (7), quando foi baleado no pescoço após tentar impedir a fuga de bandidos, no bairro do Comércio, em Belém.
De acordo com a nota, o hospital interrompeu a sedação do paciente ontem (8), porém Hélio não reagiu no período de 24h. Na noite de hoje foi confirmada a morte encefálica do sargento.
O Hospital Metropolitano esclarece ainda que o paciente permanece sob o uso de aparelhos e drogas para a manutenção dos órgãos. Familiares da vítima encontram-se no local para decidir se irão fazer a doação dos órgãos.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog