quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Botafogo assina contrato de patrocínio com empresa TelexFree, suspensa pela justiça

Apresentação da camisa do Botafogo com a logo da TelexFreeClube carioca assina contrato em Miami com Telexfree, empresa que teve as operações bloqueadas judicialmente no Brasil. Ministério Público investiga esquema de pirâmide financeira
O Botafogo anunciou hoje o seu novo patrocinador secundário: a Telexfree, empresa que enfrenta problemas com o Ministério Público. O contrato foi assinado fora do país, em Miami, Estados Unidos. Mas a apresentação do patrocínio ocorreu nessa quinta-feira em General Severiano.

O Botafogo afirmou não temer qualquer associação de sua marca com a polêmica empresa, como explicou durante a apresentação da camisa Sérgio Landau, Diretor Executivo do Botafogo: "Acompanhamos tudo o que saiu na imprensa, mas é uma empresa legalizada pela Anatel e, por isso, pronta para operar no país. Estamos muito orgulhosos dessa parceria e felizes com a confiança depositada no Botafogo".

"As remessas de recursos da Telexfree serão feitas por trâmites legais. Em hipótese alguma faríamos diferente numa questão delicada como essa. São procedimentos corriqueiros em operações comerciais, mas pouco comuns no futebol", conclui Landau.

Sediada no Brasil no Espírito Santo, a  empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, também conhecida pelo nome fantasia Telexfree diz atuar com prestação de serviços de telefonia VoIP (transmissão telefônica via internet). Em 2013 foi denunciada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC), acusada de operar um esquema ilegal de pirâmide financeira. A empresa explica que qualquer irregularidade será "resolvida em breve".

"O acordo com o Botafogo foi fechado com a Telexfree internacional, não tem nada a ver com a Ympactus no momento. Acho uma covardia não termos a oportunidade de dizer quem é a empresa. Acredito na Justiça brasileira, e vamos resolver isso em pouco tempo", declarou Carlos Wazeler, Diretor de tecnologia da Telexfree, também presente na cerimônia.

"A Telexfree opera no mundo inteiro, somente no Brasil é que ainda não. O Botafogo está no mundo inteiro.", completou Wazeler.

O valor do patrocínio não foi divulgado. O contrato com o alvinegro será de um ano, e a marca da empresa será estampada na barra frontal e no peito à esquerda da camisa
http://www.goal.com/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog