segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

IFPA Itaituba abre inscrições para cursos superiores pelo Sisu

A partir desta segunda feira, 06/01, estão aberas as inscrições que irão até o próximo dia 10, do processo seletivo para os cursos de nível superior do Instituto Federal do Pará (IFPA)  através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que abriu as inscrições hoje.




 

Em Itaituba serão disponibilizadas:

 
40 VAGAS PARA ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - TURNO VESPERTINO (COM INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE)

40 VAGAS PARA SANEAMENTO AMBIENTAL - TURNO VESPERTINO (COM INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE)

40 VAGAS PARA SANEAMENTO AMBIENTAL - TURNO NOTURNO   (COM INGRESSO NO SEGUNDO SEMESTRE)
                                               
Em todo Pará Serão ofertadas este ano 425 vagas para o campus de Belém, distribuídas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica Industrial, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Geografia, Gestão Pública, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental e Sistemas de Telecomunicações.
No interior do estado o instituto oferta mais 530 vagas,  distribuídas nos Campus de Abaetetuba, Bragança, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba e Tucuruí.
Para se candidatar às vagas oferecidas pela instituição os interessados devem se inscrever no site do Sisu até sexta-feira, 10 de janeiro. Neste site estão disponibilizadas também as informações sobre a oferta de cursos e vagas nas instituições públicas que aderiram ao sistema.
Editado por: Oliveir/ com informações de: IFPA/DOL
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog