quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Morre deputado estadual do Pará, Gabriel Guerreiro

(Foto: Adauto Rodrigues/arquivo)
Morre deputado estadual Gabriel Guerreiro (Foto: Adauto Rodrigues/arquivo)O deputado estadual Gabriel Guerreiro (PV) faleceu nesta quinta-feira (2), vítima de um infarto. Ele estava com a esposa no Rio de Janeiro, onde passou o réveillon.
De acordo com informações do assessor Francisco Dias, a viagem foi programada para que o deputado descansasse. “Nos últimos meses, ele (Gabriel Guerreiro) passou por muitas emoções. Então, essa viagem foi uma forma de tentar amenizar os problemas, mas infelizmente ele veio a falecer”, conta Dias.
Dias diz ainda que Gabriel Guerreiro sofreu o infarto por volta das 11h e chegou a receber atendimento. “Quando ele foi levado para o hospital, ainda estava falado. Mas acredito que teve um segundo infarto e não resistiu”.
O assessor afirmou que o Governo do Estado disponibilizou uma aeronave, que sairá de Belém às 17h, para fazer o traslado do corpo. O filho Marcelo Guerreiro acompanhará a remoção do corpo.
Em novembro de 2013, Gabriel Guerreiro teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/Pa), após ser acusado pelo Ministério Público Eleitoral de conduta vedada e abuso de poder político e econômico durante as eleições de 2010.
O velório ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), no bairro da Cidade Velha, porém o horário só será confirmado após chegada do corpo do deputado a Belém, prevista para a madrugada desta sexta-feira (3).
(Ana Paula Azevedo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog