sábado, 18 de janeiro de 2014

Suspeito da morte de policiais em Belém se entrega

Alexandre Mateus Ferreira, de 19 anos, suspeito pelo assassinato dos cabos da Polícia Militar Marcos Miranda Almeida, de 41 anos, e Wellington Robson Gonçalves, de 36 anos, na noite de sexta-feira (17), no “Beco do Relógio”, no bairro do Jurunas, em Belém, entregou-se na tarde deste sábado (18), na Divisão de Homicídios.
Além de "Frita Peixe", como o suspeito é conhecido, a polícia busca ainda mais duas pessoas identificadas como responsáveis pelo crime

Dois policiais são executados em emboscada


Dois policiais são executados em emboscada (Foto: Mauro Ângelo/ Diário do Pará)Dois policiais militares foram assassinados na noite desta sexta-feira (17), durante uma emboscada no conhecido "Beco do Relógio", no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo a polícia, os dois homens haviam ido ao local para tentar recuperar uma bicicleta que havia sido roubada.
Max Marcos Miranda Almeida, de 41 anos, que era lotado no 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), e Wellington Robson Gonçalves, de 36 anos, que pertencia ao Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), foram à paisana para o local, que fica na avenida Roberto Camelier, após o filho de Robson ter sua bicicleta roubada. Os dois tentavam encontrar os suspeitos do crime quando foram recebidos a tiros no local. Ambos morreram durante o atentado.
Segundo a PM, três suspeitos foram identificados como responsáveis pelo crime, mas seus nomes não foram divulgados para não interferir nas investigações.
A Associação em Defesa dos Direitos dos Militares do Pará (Addmipa) divulgou uma nota comentando o caso, em que afirma que "começamos o primeiro mês do ano de 2014 não diferente do de 2013, os mesmos erros e o mesmo descaso com a segurança pública e com a vida do cidadão paraense", e que "hoje não há segurança no estado, não importa se é professor, gari ou medico, policial ou estudante. A violência não poupa ninguém, enquanto nosso governo aprova leis que desperdiçam dinheiro público, nossa sociedade está abandonada a própria sorte".
(DOL, com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog