segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A dinâmica provável do triplo homicídio de Itaituba. Crime coninua em suspense

Atualizado 25/02
Foi decretada a prisão temporária do ex marido de Leda, o advogado Altair, suspeito de encomendar a morte da ex mulher. A polícia já cumpriu o mandado e ouve o acusado. Ainda não está definido onde ficará o preso.

O triplo homicídio, da advogada Leda Marta Lucyk dos Santos, procuradora do município de Itaituba, da  filha Hannah Estela Santos, de apenas 10 anos e a empregada Helen Taynara Siqueira, que foram encontradas mortas dentro da loja belíssima, pertencente a advogada, tá mexendo com o imaginário popular e exigindo muito trabalho das polícias civil e militar.
familia e emprg
O crime: Por volta das 20h30 de sábado, 22 de fevereiro, os três corpos foram encontrados trancados dentro da loja. De imediato se suspeitou que o ex marido tivesse praticado o crime e chegou a ficar detido no quartel do 15º, mas as imagens de uma loja ao lado mostra um outro entrar na loja e depois que saiu não entrou mais ninguém na loja. Levantou-se que o homem da imagem pudesse ser um ex namorado de Helen, a funcionária, e o serviço reservado da PM o encontrou e conduziu à delegacia e foi feito uma comparação com as imagens e a polícia concluiu que a fisionomia era de outra pessoa. E um fato está levando polícia a acreditar que o homem não foi na loja matar a empregada, pois quando ele entrou a empregada não estava e possivelmente quando ela chegou a advogada e a garotinha já estivessem mortas, depois demorou em torno de vinte minutos desde que o homem entrou e a chegada da funcionária. Pessoas que viram a cena relataram acreditar que Helen não percebeu que algo de errado tinha acontecido e sentou numa cadeira, sendo atingida pelas costas e arrastada para outro local para evitar que alguém percebesse o crime enquanto ele ainda estava às proximidades.
As suspeitas continuam sobre o envolvimento do ex marido que, segundo populares, já teria feito ameaças de morte a família. Mas nenhuma hipótese deve ser descartada, embora nada tenha sido levado de valor, nem mesmo uma tentativa de roubo se torna impossível nesse momento ou um cliente ou parte contrária em uma disputa judicial.
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog