terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Reservado da PM de Itaituba é atacado por homens armados no centro da cidade


26/02/14
O comando da polícia militar em Itaituba informou que ainda não foi realizada nenhuma prisão referente aos homens que entraram em confronto com reservado da Pm. Que tudo não de informações falsas, fato comum nesses últimos dias na cidade. O comandante do CPR está acompanhando as operações na região de Pedra Branca onde eles foram vistos  e compraram álcool e algodão, confirmando que tem algum ferido, provavelmente dois, pois havia sangue nos bancos da frente e traseiro do veículo apreendido.
Atualizado 25/02/14
Três dos homens que entraram, ontem por volta 18h00, em confronto com policiais do Reservado da PM foram presos na comunidade de Pedra Branca hoje à tarde.
 
int sangtrasveic
 
O reservado da PM estava buscando informações sobre o assassino da advogada Leda quando se deparou com a situação inusitada.

Dois homens que estavam a pé na beira do cais se dirigiram aos militares à paisana, pois desconfiaram da presença deles, os surpreendendo dizendo ser policiais. Fizeram a abordagem de dois integrantes do serviço reservado, os rendendo e  roubando suas armas, depois retornaram ao veiculo de onde haviam saído. Logo em seguida entraram em confronto com o restante da equipe de policiais que estavam em apoio, havendo uma intensa troca de tiros, onde um militar foi alvejado no braço. E provavelmente dois integrantes do grupo tenham sido baleados.
Esse confronto aconteceu logo que os policiais ficaram em segurança. Outros integrantes do serviço 
reservado começaram uma troca de tiros com os suspeitos. Um policial saiu com um ferimento no braço e foi conduzido para o HMI juntamente com o atingido com uma coronhada na cabeça. Os bandidos trocaram de carro porque tiveram um pneu furado na toca de tiros. Eles roubaram um outro carro e seguiram pela estrada de Barreiras até um ponto cinco quilômetros antes de onde a estrada está interrompida, onde abandonaram o carro e seguiram a pé.
A PM continua as buscas ao grupo de 04 homens que estariam fortemente armados. Ainda não se sabe o que eles estavam planejando, mas coisa boa não era.
≤≥ blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog