sábado, 8 de março de 2014

Policial Militar sofre tentativa de homicídio no garimpo Jardim do Ouro-Itaituba,Pa

10/03 17h40
chegada de Eliton, que tentou matar o cabo Rodrigues, na delegacia de Itaituba
 
09/03 2014 23h00

O acusado da tentativa barbara de homicídio contra o cabo Rodrigues se entrega com medo de ser morto.  

A família estava escondendo o acusado, mas diante da iminência de ele ser morto a qualquer momento por amigos do policial, a família se apressou em assegurar que ele se entregasse com vida e tivesse a garantia que seria encaminhado para Itaituba com segurança. E por das 20h00 o acusado foi entregue pela família dele ao capitão Moura que tinha chegado ontem na comunidade de Jardim do Ouro para liderar a equipe que procurava o acusado.
 Foto do acusado no xadrez do DPM de Jardim do Ouro
Recebemos a informação que o acusado, Eliton dos Santos Damasceno, se entregou no início da noite deste dia 09/03/14 na comunidade de Jardim do Ouro ao capitão Moura.
08/03/2014 23h43
Cabo Rodrigues está fora de risco segundo médico da Polícia Militar, tenente Fábio.


08/03/2014 - 11h18
Ontem por volta das 22h30 o cabo da PM Rodrigues, pertencente ao efetivo do 15º BPM, sofreu uma tentativa de homicídio no garimpo Jardim do Ouro. O fato ocorreu quando do atendimento de uma ocorrência no escuro e um homem o atacou com uma pá. Foi ouvido um disparo, mas ainda não foi confirmado se foi ele que efetuou o tiro ou o agressor que roubou a arma do cabo. Ele foi levado para Novo Progresso, mas devido a gravidade do seu estado foi transferido de avião para o Hospital Regional de Santarém, hoje, logo que o tempo permitiu o voo de um avião. Enquanto aguardava a transferência estava respirando com auxilio de aparelho e apresenta muitas lesões na cabeça, inclusive três cortes profundos na face. Várias equipes policiais de DPMs próximos a Jardim do Ouro fazem uma operação para prender o agressor.
 
≤≥ blog RPI//rota policial de Itaituba

2 comentários:

  1. Lamentável a situação dos nossos Militares....!
    segurança 0...temos que trabalhar contando com a sorte!

    ResponderExcluir
  2. Estamos lado a lado companheiro, que Deus lhe permita guardar nosso lar, nossa família, por ainda muito tempo. Seu irmão de briosa; CB PM WAGNER – 18º BPM- GURUPATUBA - MONTE ALEGRE - PA.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog