sábado, 1 de março de 2014

Serviço Reservado PM busca identidade dos bandidos que atacaram policiais em Itaituba

Atualizado 02/03
A Polícia Militar descobriu que o elemento de branco, José Hamilton, o que está à direita, que foi flagrado nas imagens de uma sorveteria de Itaituba, faz parte de uma quadrilha interestadual, oriunda do estado de Rondônia, onde praticou vários assaltos e é fugitivo. No estado do Amazonas paricipou de um assalto ao banco do Brasil na cidade de Lábrea. Não está confirmado se algum dos outros da foto estavam em Itaituba.
Foto: Furacão da Notícia
LÁBREA_Dioninho
01/03/14
O serviço Reservado da Polícia Militar de Itaituba vem trabalhando para descobrir quem eram os bandidos que os atacou e o que estavam fazendo em Itaituba. Com o levantamento feito até agora são fortes os indícios que eles estavam na iminência de praticar um grande assalto na região, possivelmente na área garimpeira, pois teriam negociado uma voadeira e gasolina para uma viagem por água. Eles tinham alugado esta casa aqui na cidade . O integrante do bando na foto abaixo de preto seria Leandro e o de branco é José Hamilton da Silva. A polícia ainda trabalha com a possibilidade deles estarem na região, pois dois estariam baleados, necessitando de tratamento médico.
IMG-20140227-WA0014IMG-20140301-WA0028IMG-20140227-WA0018
A casa fica na 38ª rua, esquina com a 1ª travessa depois da travessa Raimundo Preto. A casa seria de propriedade de pessoa ligada ao grupo. Com muro alto, para dificultar serem observados pela vizinhança. ≤≥ blog RPI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog