quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hipermemo, o milagroso, o remédio que cura tudo! Será?

Do blog do J Parente

Coragem do jornalista em falar desse produto que usa técnicas ridículas para vender seu produto. E pra quem compra, eu digo, você tá pagando por essa propaganda exacerbada e irresponsável. Dizer que as pessoas ficam curadas de várias doenças tomando esse produto é colocar em risco a vida de quem realmente precisa de tratamento. Blog RPI 
Vendo a atual propaganda do miraculoso remédio Hipermemo, que passa na TV em Itaituba, a gente se sente como se estivesse assistindo a certos programas de pastores midiáticos, que vendem milagres de tudo quanto é jeito.

Tem um depoimento, agora, no qual cara diz que tinha uma dor no braço. Não podia nem suspender o braço quando acordava de noite. Depois que começou a tomar o Hipermemo, a dor passou.

Eu já vi esse filme, mas, como disse, em certo programas de pastores que fazem milagres pela televisão.

Tás brincando, Hipermemo!

Foi foi essa e por outras, que o vereador Diniz, mesmo sem citar nomes - e nem precisa -, disse na tribuna da Câmara, que tem propaganda enganosa a respeito de certos medicamentos que curam tudo quanto é doença. 

4 comentários:

  1. Concordo com vc, mais as pessoas são maiores de idade comopram pq querem, não são obrigados a comprar. E politico não é a pessoa mais indicada p falar de propaganda enganosa pq afinal eles fazem isso o tempo. Mais concordo com vc!

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar envia o numero pro neu cel.992246062

    ResponderExcluir
  3. Meu pai do céu, quem está criando essas matérias sem utilidade pública nenhuma, isso é inveja comercial; tente se sentir feliz com o sucesso alheio criatura.Ômega 3 é um complemento alimentar essencial para restaurar a Bainha de mielina, limpar as artérias, Prevenir AVC, Infarto do Miocárdio, Diabetes, e além do mais, melhora a circulação desinflamando os vasos e eliminando colesterol e triglicerídeos comprovado pela ciência.É lógico que para ter um bom proveito, deve ser ingerido acompanhado de uma dieta, seguindo orientações contidas no rótulo. Uma coisaé certa: NÃO FOI O SUPLEMENTO QUE FEZ O TAL CARA PASSAR MAL, ÔMEGA SÓ FAZ BEM!

    ResponderExcluir
  4. Gente, é tanta informação sobre o hipermemo que não sabemos o que está certo ou errado,mais isso é culpa do Estado, da ANVISA. Só sei dizer que eu compro e tomo o ômega 3, mais não este que tem esta propaganda exagerada.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog