sábado, 21 de junho de 2014

Tesoureiro da câmara de Aveiro foi preso pela PM de Itaituba por posse ilegal de arma de fogo

Ontem, 20/06, por volta das 16h00 foram presos pela PM, grupo GTO, sob o comando do capitão Moura com o apoio do sargento Odenilson, os irmãos Marzo Elmes Serrão de Araújo e Erasmo Alves Serrão de Araújo. Os dois foram vistos fazendo filmagens na rua Hugo de Mendonça e levantaram suspeita do serviço Reservado da Polícia Militar, que fez investigações sobre as pessoas estavam fazendo as filmagens e descobriu que eles tinham uma arma de fogo. Após colherem as informações levantou-se onde eles estavam hospedados e feito uma busca no local que fica ali na área comercial, no centro de Itaituba, próximo o banco do Estado do Pará.
No apartamento onde estavam hospedados os policiais encontraram um revolver Cal. 38, marca Smith e Wesson com seis munições na gaveta de uma cômoda, que pertenceria a Marzo, que é tesoureiro da câmara de Aveiro.




Com irmão dele, Erasmo, teria sido encontrado três "petecas" de substância entorpecente. Marzo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e o irmão por posse do produto entorpecente, a ser definido como usuário.
 ≤≥ blog RPI //rota policial de Itaituba    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog