quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Justiça determina que lancha Ana Karolinne pare de fazer linha para Itaituba

Uma liminar da justiça determinou que a lancha Ana Karolinne deixe de fazer a linha entre as cidades de Santarém e Itaituba.
Quem acionou a justiça foi a direção da lancha Princesa do Tapajós, que sentiu-se prejudicada por ter que parar de fazer a linha por falta de passageiros, já que a concorrente entrou na linha nos mesmos dias da reclamante.


Ana Karolinne - Poltronas confortáveis e espaço
Foto: Jota Parente


Esse assunto foi tratado pelo vereador Peninha na sessão de hoje na Câmara de Itaituba. Ele pediu que a Casa de Leis movimente-se para tentar derrubar essa decisão que prejudica os usuários desse serviço.

A Princesa do Tapajós é uma lancha pequena, totalmente desconfortável, enquanto a outra é grande, comportando mais de 400 passageiros.


Lancha Princesa do Tapajós, acanhada e desconfortável
Foto: Jota Parente



A culpa por se chegar  a essa situação é do governo do estado que nunca regulariza essa linha, tendo sinalizado com a realização de licitação que anda a passos de tartaruga, se é que anda.

Esse fato representa um retrocesso, pois os passageiros terão à disposição a partir de agora, somente lanchas pequenas e barcos. A outra opção para quem não tem dinheiro para ir de avião é o ônibus.




Fonte: Blog do Jota Parente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog