terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hudson, o protegido, o bandido que não fica preso em Itaituba.

Hudson morreu por volta das 15 horas no hospital Municipal, quando recebia atenção médica, na sala de cirurgia. Assim chegou o fim de uma vida inútil que causou sofrimento a muitas famílias em Itaituba.

Elemento pernicioso à sociedade que não produz nada, mas que tem advogado 24 horas por dia, mesmo não possuindo um real do seu suor. Se consegue algum dinheiro é através de crimes. O que há por trás de toda essa assessoria que ele tem pra não ficar preso? Todos nós sabemos quanto mal a sociedade corre risco com esse bandido solto. Então, por que ele não fica preso? Quem está soltando esse elemento não se compadece das famílias que sofrerão pelas mãos desse monstro? Ele foi reconhecido pela vítima da 34ª rua como a pessoa que o baleou covardemente. E dias depois morreu e o crime ficou impune, até hoje. Não existe porque aguardar em liberdade, pois não é uma pessoa de bem. Por que está solto? Várias prisões por tráfico. Por que foi solto? Não faz nada que não seja o mal às pessoas de bem. Até quando vamos continuar com esse estado de coisas em Itaituba? Onde está a OAB que não pede explicações sobre esse tipo de situação, que o cidadão comum não tem acesso? Cobrar que acabe essa impunidade. O porque desse tipo de bandido sair livre pra cometer toda sorte de crimes tão rapidamente. Cobrar o porquê de pessoas como essa aguardar em liberdade por julgamento de seus crimes.
Hudson Pereira de Araújo foi preso hoje no final da manhã numa casa na 20ª, bairro São Tomé, onde estaria com outros elementos suspeitos de prática de crimes. Hudson, suspeito de envolvimento na morte do " Joca dos Correios", foi alvejado na perna e abdômen, sendo  encaminhado  pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Itaituba para atendimento médico.
 
≤≥ blog RPI // Rota Policial de Itaituba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog