sábado, 31 de janeiro de 2015

Assassinato no Clube Boteco do Fabão em Itaituba

Atualizado 22:00
Em função do esfaqueamento que resultou na morte do Jovem Anderson o Boteco do Fabão est´fechado temporamente por ordem da Polícia Civil.

Itaituba fecha janeiro com mais um assassinato. Por volta das 3h15 de hoje (31/01) no clube de festas Boteco do Fabão o jovem Anderson da Silva Pontes, 21 anos, filho do sargento da PM Sousa,  sofreu uma facada e socorrido ao HMI faleceu ao dar entrada na emergência. O acusado Jhon Wesley  Sousa Rocha, 24, foi preso ao procurar socorro médico no mesmo hospital pois foi alvejado na perna por pessoa não identificada.
 
O acusado ao procurar atendimento médico foi preso pela PM

Anderson - vítima

O esfaqueamento ocorreu dentro do clube Boteco do Fabão, onde a vítima bebia em companhia de colegas. Segundo a família a vítima não recebeu socorro por parte das pessoas que trabalham no clube o que pode ter contribuído para o óbito da vítima que foi, a princípio, socorrida por colegas que tentaram levá-lo para o hospital em uma moto, porém o rapaz acabou caindo da moto em função do estado debilitado. E então quando a viatura da PM passava pelo local, próximo a Transamazônica, numa rua que dar acesso ao clube, acionou o Corpo de Bombeiros que levou o jovem para o hospital, onde morreu ao ser submetido a cirurgia. 


Jhon - Acusado
O acusado teria rixa com a vítima há algum tempo e ontem a feriu com uma facada mortal. A vítima não percebeu a intenção do assassino que teria pedido cerveja na mesa onde estava a vítima por três vezes e ao ser negada a bebida este desferiu uma furada fatal.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog