terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Acusados de matar mototaxista Jonatas no Club dos 30 foram presos em Itaituba

Foram presos no final da manhã desta terça feira (13/01) Adalberto Soares Pereira e um menor de idade acusados de assassinarem o mototaxista clandestino Jonatas de Souza Morais. A polícia chegou até os acusados com a  apreensão da moto que foi roubada após o crime. A moto estava descaracterizada e foi apreendida por está sendo usada em prática de direção perigosa em via pública no dia de ontem, e só foi identificada pelo chassi numa consulta ao sistema de cadastro de veículos.Segundo as primeiras informações tudo está cercado de muitas coincidências. O assassinato não seria parte de algo premeditado, que os assassinos teriam pegado a moto par ir até o Clube dos 30 normalmente com a intenção de praticar o roubo, mas a vítima teria resistido e entrado em luta corporal, mas teria sido dominado pelos dois  e esfaqueado  e posteriormente jogado em um brejo que passa pelo clube.





No domingo a família de Jonatas fez uma varredura na área próximo ao local do crime e encontrou alguns pertences da vítima, capacetes, capa do celular, sapato, a redinha da moto e uma faca que pode ser a que foi usada no crime.
O crime aconteceu no início da noite quinta feira (08/01) na área de local conhecido por clube dos 30, que está abandonado e frequentado por pessoas que vão ali beber e praticar outras ações que querem esconder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog