terça-feira, 21 de julho de 2015

Bandido "Novo" é esfaqueado durante assalto com morte em Santarém


Assalto com morte na manhã desta terça feira, 21/07, em Santarém

O bandido "novo", Orismar Santana de Sousa,  teria anunciado o assalto contra um senhor de 63 anos que estava em uma mercearia fazendo compra  e ele reagiu, investindo contra o assaltante, chegando a furá-lo com uma faca, porém, outro bandido que dava apoio efetuou um disparo fatal, acertando a cabeça da vítima, Raimundo Rocha Galúcio. Em seguida os dois assaltantes fugiram em uma moto.

local onde aconteceu o homicídio

"novo"
Danzer
A informação então divulgada era de que o "novo" era um dos assaltantes envolvidos no crime e passou a procurá-lo, vindo a encontra-lo na tarde de hoje em uma casa no bairro Jaderlândia, onde estava escondido com um comparsa de crimes. Na sequência da operação outros integrantes de quadrilha foram presos, entre eles, um que participou do assalto ao dono do clube Boteco do Fabão em Itaituba, Danzer Jacinto da Silva.
com informações do blog do Elias Junior /≤≥ Blog RPI /rota policial de Itaituba

2 comentários:

  1. O Sr. Raimundo Rocha Galúcio, não estava cortando limão. Ele não estava em um bar, mas em uma mercearia, onde fora para comprar ovos. Ele era meu irmão. Homem íntegro, de boa índole. Esposo, pai, avô e era o meu irmão muito querido e muito amado. Ele não foi ignorante como algumas pessoas falam, que ele não só deveria ter entregue o colar, mas que deveria ter "baixado as calças" para os bandidos. Meu irmão era o tipo de homem que honrava o nome e o gênero dele. Não fosse a corja que aí está, tirando a arma da sociedade para munir os bandidos, Ele, ao invés de andar com uma faca, usaria uma arma de fogo, o que não teria permitido ter que chegar tão próximo do outro bandido, ou dar oportunidade para o outro bandido, covardemente, assassinasse. Esse é o máximo que posso dizer a respeito dessa reportagem que aliviou para os bandidos, manchando a imagem do meu irmão, quando não quis se retratar a respeito da informação acima negada.

    ResponderExcluir
  2. Ana, acredito que não houve intenção de diminuir a gravidade do crime e nem passar uma imagem ruim do seu irmão. Ele foi vítima de dois assaltes desumanos.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog