terça-feira, 15 de novembro de 2016

Itaituba volta a registrar violência após alguns dias de paz

foto: Facebook  de Valter Santos
Na passagem desta segunda (14) para o feriado de 15 de novembro a cidade registrou um homicídio no conjunto habitacional Viva Itaituba. A vítima, Alexsandro Lima Sousa, 16, conhecida por "bileu" foi esfaqueada por causa de uma mulher que estava em sua companhia na residência onde morreu. O suspeito do crime, José Antônio Silva de Souza, conhecido por "manin", que conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar, seria ex marido e já havia prometido que a mulher não ficaria com outro homem, pois ele a mataria, caso isso acontecesse.

Segundo relatos feitos aos policiais, o acusado ao saber que a ex mulher estava acompanhada por "bileu", ele seguiu até a residência onde os ocupantes estariam fazendo uso de bebida, invadiu a casa e desferiu várias facadas no jovem, que morreu antes do socorro do SAMU chegar.

O acusado é tido como muito perigoso e teria envolvimento com assassinato aqui na cidade, embora o blog não tenha encontrado registro nenhum, até o momento, do nome que foi divulgado como sendo de "manin"
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog