quarta-feira, 31 de maio de 2017

Funcionário morre sufocado em silo da Bunge em porto em Miritituba, Itaituba-Pa





Um funcionário da empresa Bunge morreu na tarde de hoje (31) em um acidente no distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste paraense. Michel Fonseca da Silva morreu sufocado por grãos de soja dentro de um silo. Segundo informações a empresa dificultou a entrada de órgãos de segurança no local onde ocorreu o acidente.
≤≥ Blog RPI







Nota da empresa
A Unitapajós lamenta profundamente informar que no dia 31 de maio de 2017 ocorreu um acidente fatal com um de seus colaboradores da unidade de Miritituba (PA).

Michell Fonseca da Silva, de 35 anos, era operador classificador e realizava o procedimento de limpeza do silo quando sofreu um acidente. O socorro se iniciou imediatamente, inclusive com o apoio do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu no local. Michell estava na empresa há 3 anos na mesma função.

A empresa está consternada com a perda de seu colaborador e solidária com a dor de seus familiares, a quem está prestando toda a assistência neste momento. Informa, ainda, que está apurando as causas do acidente, juntamente com as autoridades competentes, que foram prontamente comunicadas sobre o ocorrido.

Alessandra Lopes
In Press Porter Novelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog