sábado, 16 de março de 2013

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: MARIDO TENTA MATAR A ESPOSA A FACADAS

Este homem tetou matar com uma faca a mulher com quem vive há 18 anos. Foi impedido por uma guarnição da PM que chegou no momento em que era cometido o crime.

 Ao chegar próximo à residência os policiais já ouviram gritos de uma mulher desesperada pedindo ajuda. Entrando na casa deram de frente com a mulher que tentava se livrar do marido com a faca levantada para desferir mais um golpe. O policial tomou a frente da mulher e com uma tonfa, material utilizado para defesa de arma branca, atingiu o braço que empunhava a faca e em conjunto a guarnição PM ( SGT Oseias, CB Roberto e SD Tavares) desarmaram o agressor. Em seguida foi acionado o corpo de Bombeiros que pediu o apoio do SAMU, que fez os primeiros atendimentos da vítima que teve várias perfurações nos braços e um corte no lado esquerdo abaixo do ombro. No hospital ela apesar dos ferimentos, se dizia de muita sorte por a policia ter chegado naquele momento tão desesperador.
O acusado foi apresentado ao delegado José Dias Bezerra, que mandou que fosse feito a lavratura do flagrante por tentativa de homicídio.



Segundo o médico de plantão, a mulher passa bem e deverá receber amanhã.
 
Segundo informações fornecidas na delegacia a vítima já havia procurado a própria secccional para pedir ajuda e foi encaminhada para a delegacia da Mulher há uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog