quarta-feira, 17 de abril de 2013

Delegado da Policia Civil Antonio Carlos morre em acidente de carro

Atualizado às 15h00.
As vítimas já estão hospitalizadas no Hospital regional em Santarém, segundo informação do escrivão Raimundo.

Hoje por volta das 10h00 chegou a informação de um acidente com uma viatura da Polícia civil, em que estavam três policiais civis. O Delegado Antônio Carlos Correa da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu. A escrivã Vânia do Socorro Navarro, que trabalha na Delegacia da Mulher de Itaituba, sofreu ferimentos leves e está seguindo para Itaituba de carro. O investigador Fagner André dos Anjos Silva foi transferido para Santarém, juntamente com João Gonzaga de Oliveira Filho, que trabalha na prefeitura de Jacareacanga e vinha de carona. O acidente aconteceu num local chamado Cintura Fina, entre Jacareacanga e Itaituba na Transamazônica.
 
Delegado Antônio Carlos tinha 57 anos de idade, 30 anos de serviço. Entrou na polícia civil em 1983, como investigador, sendo empossado no cargo de delegado em 1993, após aprovação em concurso.






O investigador Fagner que trabalha em Placas e estava em Jacareacanga em função de um rodízio que é feito pela Polícia civil, que não tem policiamento fixo naquela cidade, está hospitalizado em Santarém no  Hospital Regional e ele se encontra em situação estável.



investigador Fagner

 

João Gonzaga foi transferido para Santarém  em estado grave.

Gonzaga







Um comentário:

  1. Querido pai sentirei saudade de algo que nunca tive que foi a sua presença.(antonio carlos).
    Deise Paula

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog