domingo, 25 de agosto de 2013

Acidente na rodovia BR 163, Santarém-Cuiabá, próximo a cidade de Trairão

O acidente foi entre dois veículos a 10 km de Trairão sentido Itaituba, entre uma Kombi e um saveiro  e houve pessoas feridas com gravidade nos dois. Pelas imagens dar para notar que a tragédia aconteceu próximo a uma curva. A pessoa que faleceu é de nome Alfredo, motorista da Kombi, que trazia para Itaituba alguns alunos da escola Fundamental, que tinham ido àquela cidade como participante  da banda da escola. A informação que tive é que o  falecido trabalha ou estaria prestando serviço à prefeitura de Trairão e vinha apenas para deixar esse grupo de alunos em Itaituba. O motorista do saveiro seria um menor de apenas 15 anos que estaria dirigindo de forma perigosa. O corpo do falecido foi levado para Santarém. Um acidentado também foi transferido devido a gravidade dos ferimentos. O socorro foi feito com precariedade e o transporte de parte dos feridos foi feito por populares que ajudaram o serviço de saúde do Trairão no socorro às vítimas e repassaram para o Corpo de Bombeiros ao se encontrarem na estrada.
 
 
 
 
 
 
fotos: Facebook de Franceli Soares
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba 

2 comentários:

  1. O meu comentário é se tem algum culpado nesse acidente, porque até o momento ninguem foi preso. Na cidade todos falam que quem causou o acidente foi o motorista da savero e que ele é de menor, mas se ele é de menor alguem deu a savero pra ele e esse alguem tem que pagar pelo crime ...

    ResponderExcluir
  2. Que neste acidente um trabalhador teve sua vida ceifada por um inresponsavel que teria dado a direção a um menor e como prevé o codigo nacional de transito dar a direção a uma pessoa não habilitada cabe a casação da carteira de quem deu o carro ao menor. e outrossim essa vitima era um amigo de infancia nascido na cidade de belterra que vi nascer e vi morto aqui na cidade de santarém e vi tambem a comoção da familia do mesmo nesta segunda feira.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog