sábado, 17 de agosto de 2013

ESTELIONATÁRIO É PRESO ACUSADO DE RECOLHER OFERENDAS EM NOME DE SANTA, EM ITAITUBA-PA

Homem se passava por missionário e arrecadava dinheiro em nome de Nossa Senhora de Fátima



O  acusado de está se aproveitando da fé de católicos em nome de Nossa Senhora de Fátima, pedindo dinheiro, foi denunciado quando agia no bairro da Liberdade. Alain Marcos Gea, de 45 anos de idade, paranaense, residente em na cidade de Cascavel, foi encaminhado para a 19ª Seccional de Itaituba. No veículo que ele andava foi encontrado o material que é utilizado para conseguir arrecadar dinheiro. Além imagem da Santa, foi encontrado o material de propaganda do negócio dele. A informação até o momento é que ele não tem qualquer vínculo com a igreja Católica  local.


Segundo as vítimas ele recebia as ofertas e fazia inscrições de devotos e cobrava uma quantia por cada inscrição. Ainda que o farsante fazia o cadastro das vítimas e solicitava o número de cartão de crédito e da conta bancária. Ele foi autuado em flagrante por estelionato e pagou uma fiança no valor de cinco salários mínimos e responderá em liberdade.
 

≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba
 

6 comentários:

  1. Ele está aplicando o mesmo golpe na baixada santista. Cidades de Guarujá, Praia Grande e regiões. Como denunciar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEVAR A POLICIA DESFAÇADA E PEGA EM FLAGRANTE, ELE JÁ ESTA ACOSTUMADO A FAZER ISSO. JÁ APLICOU ESSE GOLPE EM DIVERSOS ESTADOS. INCLUSIVE AQUI NO PARÁ.

      Excluir
    2. quem tiver dúvida sobre a campanha que faço parte, entre no site www.fatima.org.br lá procurem BOLETINS ECOS DE FÁTIMA DE JANEIRO DE 2009, e podem ver minhas fotos e saber que faço parte de um apostolado que existe a mais de 50 anos e não sou estelionatário, como dizem, acima.

      Excluir
    3. kkkk 2009
      Se fosse esse ano ate poderia ser verdade.
      Vc é simplesmente um aproveitador, q explora a boa fé das pessoas
      Extorquindo dinheiro e agindo de má fé.

      Excluir
    4. liga na campanha e pergunta, so pesquisar na net, que acha o fone dela, para saber se ele faz parte ou não, conheço, ele desde 2002 quando esteve em manaus.am. detalhe, sim é débitando na minha conta do banco todo mes, e certinho maninho, se liga, vá pesquisar, conheço ele à muitos anos.

      Excluir
  2. maninho, porque, não fazem como eu, pois conheço essa pessoa desde 2002, quando esteve em manaus, liguem p a campanha dele e pergunte se ele faz parte dela, se a foto é de 2.009 quer dizer que ele faz parte a muito tempo da campanha, o estado ao lado do meu amazonas fazer isso. sabe sinto um pouco de vergonha, pois, foi na cidade de vçs, bora maninho, liga lá na campanha e pergunta a quanto ele faz parte dele, como eu, para de ficar condenando, teve ter o fone nas imagens que vcs, recebem de nossa senhora, bora liga. e não esqueçe espertão, se a foto é antiga, quer dizer que ele faz a muitos tempo, desse campanha. bora saber interpretaçã de texto né .

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog