quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bombeiro e sobrinho mortos em assalto

Dois homens identificados por Edilson Alan Bezerra Ribeiro e Felipe Sales da Silva foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (27) por estarem envolvidos na morte do soldado bombeiro Otávio e seu sobrinho, durante um assalto na quinta-feira (26) em Belém.
Após denúncias, os dois acusados foram capturados em uma residência em Marituba e em seguida, foram encaminhados para a Divisão e Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na delegacia do Marco, em Belém.
Na casa, a polícia apreendeu uma arma e dinheiro do roubo. Os criminosos confessaram que venderam a arma do bombeiro para um traficante.
(DOL com informações de Paulo Moraes/RBATV)

Um assalto a uma autoescola, na avenida Duque de Caxias com a travessa Pirajá, no bairro do Marco, deixou um saldo de dois mortos e pânico generalizado entre os clientes que estavam no local, na tarde de ontem.

Segundo informações de testemunhas, o expediente da empresa estava começando quando dois rapazes chegaram pedindo uma informação e logo em seguida o mais alto, que estava com camisa de moto taxista, sacou uma arma de fogo, sendo imitado pelo parceiro, um homem cor parda, com idade aproximada de 22 a 26 anos de idade. Este passou a recolher os objetos de cima da mesa do local, enquanto o primeiro ficou mantendo a testemunha como refém.
“Eles a todo o momento perguntavam ameaçadoramente se iam chegar mais pessoas ao local, quando de repente observamos que eles estavam lutando com duas pessoas que tinham entrado na empresa”, relatou a testemunha ao delegado Eder Mauro.
Os minutos seguintes foram de pânico e os reféns escutaram seis ou sete disparos de arma de fogo. Ao final dos tiros, percebeu-se que havia um homem cambaleando, identificado como Lucas Rossell Cabral Gonçalves de 18 anos, que tinha ido à empresa tratar de uma carteira de habilitação com seu tio, o soldado do Corpo de Bombeiros Otavio Farias Gonçalves Filho, de 31 anos, também atingido pelos tiros.
A primeira medida das pessoas que estavam no local foi acionar duas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreram os dois baleados. Um foi levado ao hospital Porto Dias e o outro ao Hospital Metropolitano. Contudo, as vítimas não resistiram e faleceram antes mesmo de receber atendimento.
Na fuga, um dos assaltantes deixou cair uma carteira de identidade, o que facilitou o trabalho de buscas de várias equipes da Polícia Militar, com o coronel Neil Duarte, e da Polícia Civil, com o delegado Eder Mauro. O rapaz acabou preso e foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos homens que esteve no assalto. (JR Avelar)
Fonte: DOL
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba            

 

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog