domingo, 1 de setembro de 2013

Dois bandidos da quadrilha que passou por Itaituba e fez vários roubos são presos na Transamazônica

 

De acordo com o sargento Odenilson do DPM  do KM 30, quatro integrantes do bando que fugiram de Itaituba ao serem descobertos pelo serviço reservado da PM, praticaram roubos de duas motos naquele distrito na quinta feira (29/08). Eles abordaram as vitimas em cima de uma ponte  5 km depois do KM 30, sentido Rurópolis e colocando armas nas vitimas, obrigando elas a descerem das motos. Em seguida eles amarraram as vitimas e seguiram direção à Rurópolis. Depois de 10 minuto a primeira vitima conseguiu se desamarrar e soltar os outros e então caminharem 5 km até chegarem no DPM de Campo Verde (km 30) e  avisar a Polícia Militar, que passou a realizar diligências na região.

 

 
 
 
No km 115 eles abandonaram as motos e saíram da estrada ao perceber que estavam sendo seguidos. Na sexta feira dois, dos quatro elementos,  foram presos na rodovia Transamazônica, próximo ao município de Medicilândia (Francinaldo Frade de Sousa, de 21 anos, vulgo “Zoinho” e Jackson Ferreira, de 22 anos, vulgo “Jacu”. Os dois foram apresentados ontem na 19ª seccional de Itaituba por um delegado da policia civil de Santarém e o grupo Tático também de lá, que fizeram a operação de buscas do bando e levados ao km 30, onde foi feito o reconhecimento pelas vítimas e pego o depoimento delas.
 
Ao serem indagados como se deslocaram  de Miritituba até Campo, disseram que foram andando desde Miritituba e que só andavam na parte da noite e que eles viam a viatura da PM, mas se escondiam. E teriam abandonado as motos por que eles viram o carro em que estavam os donos da motos.
 
Os elementos se apoderaram da Pop 10 são os que foram presos, pois uma pessoa avisou a polícia que eles tinham pego um ônibus já os que fugiam na Bros entraram no mato e não mais foram vistos. Na semana passada dois elementos (28/08) que davam suporte aos ladrões quando atuavam e Itaituba foram presos, sendo um taxista (gol vermelho, placa jvo-8121 )de nome Railson Lima de Oliveira, morador da 15ª rua, do bairro Jardim Araras e Hailton Freitas Silva, de 19 anos de idade, morador do beco do Wirland, no bairro Jardim Araras. Com os dois foram apreendidas duas armas de fogo, que pertencia ao bando e uma moto fora roubada em um comercio de Itaituba.   
 

 
 
Railson Lima (foto: Folha do Oeste)

O taxista confirmou à guarnição que efetuou sua prisão, do sargento Coelho, que o bando era o responsável pelos roubos no posto Lealzinho, comercial Cristalino e no posto de  venda de gás.
taxi jvo 8121
 
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog