sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Soldado que matou namorada, também militar, está foragido.


Soldado que matou namorada está foragido (Foto: Reprodução)Ainda está foragido o soldado da PM soldado Gilcimar Raoni Souza de Oliveira, 30, que matou a namorada, que também era policial militar, Joellen Rodrigues Brito, 28 anos em Santa Isabel do Pará na noite desta quinta-feira.
A polícia suspeita que soldado não aceitou o fim do relacionamento e por isso matou a ex-namorada.
Joellen ainda estava de farda chegando em casa quando Raoni entrou. Houve discussão e logo depois os disparos. Ela correu para a casa do vizinho mas foi perseguida pelo soldado Raoni que deu pelo menos oito tiros, de acordo com versões de testemunhas. A soldado Joellen morreu dentro da casa do vizinho. http://www.diarioonline.com.br/noticia-257988-soldado-que-matou-namorada-esta-foragido.html?15472755

Polícia procura PM que matou namorada (Foto: Reprodução)O comando do 12º Batalhão da Polícia Militar do Pará divulgou ainda ontem as primeiras informações sobre o assassinato da soldado Joellen Brito, em Santa Isabel-PA.

Segundo o comando do Batalhão, a soldado trabalhou o dia e ao terminar o plantão pegou seu veículo e saiu rumo à residência, no conjunto Edilson Abreu no município de Santa Izabel do Pará, região Metropolitana de Belém.
Ao chegar no portão, foi surpreendida pelo namorado, o soldado Raoni, que serve em Benevides, que disparou duas vezes, matando a namorada.
Informado do crime, o major Magela, comandante da 17ª Zona de Policiamento, determinou um grande cerco na região na tentativa de localizar e prender o suspeito, ainda dentro do flagrante.
O soldado Raoni era lotado na Companhia Independente da Polícia Militar, em Marituba, e tinha o mesmo tempo de farda da colega que ele matou. A Polícia Militar espera prendê-lo nas próximas horas.
(DOL)
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba            

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog