segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PREFEITA ELIENE NUNES É VAIADA NA ABERTURA DA 24ª FEIRA EXPOAGROINDUSTRIAL DE ITAITUBA .

Mas ela teve ouvido de mercador, fingiu que não era com ela
prefeita Eliene vaiada enquanto discursava
A 24ª Expo agroindustrial de Itaituba teve oficialmente sua programação aberta no sábado, dia 05, com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, culminando com a solenidade especial na Arena de rodeio, com presença dos Diretores do Sipri, Deputado estadual Hilton Aguiar, presidentes do CDL, ex presidentes do Sipri e a prefeita Eliene Nunes.
Os oradores fizeram uso da palavra enaltecendo o crescimento da feira, que hoje está ranqueada entre as maiores do estado. Mas uma nota dissonante quebrou a harmonia da festa na noite, uma sonora vaia do início ao fim do discurso da prefeita Eliene Nunes, que durou aproximadamente 10 minutos.
Todo o público presente estimado em mais de cinco mil pessoas vaiou ininterruptamente a prefeita causando um clima de constrangimento na festa, mesmo assim a prefeita conseguiu terminar seu discurso. Uma vaia em uníssono que mostrou o tamanho do descontentamento e insatisfação de Itaituba com sua gestão foi a senha que serviu como termômetro para medir o alto grau de rejeição da prefeita nesses 9 meses de governo.



A presidente do Sipri Antônia Gurgel encerrou a solenidade falando sobre a evolução da festa, destacando seu crescimento principalmente no agronegócio que hoje movimenta a economia regional pela presença de grandes investidores comprando ou vendendo seus diversos produtos.
Fonte: Tribuna Tapajônica

≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog