quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Morte: Sargento Hélio, conhecido de movimentos por melhores salarios para a PM faleceu

 Atualização 09/11/13
Por volta da 10 horas foi divulgada a morte cerebral  do sargento, que não resistiu aos três tiros que levou.
Na manhã de hoje durante a fuga após a prática de um assalto, três assaltantes numa moto balearam o sargento Antônio Hélio Borges, que ficou conhecido quando ainda cabo participou de movimentos por melhores condições de trabalho e salário justo para os policiais militares. Ao tentar evitar que os assaltantes fugissem tentou fechar a moto em que os bandidos estavam e acabou sendo baleado.
Sua mulher Feliciana Mota
morreu na hora atingida por tiro. Segundo informações do pessoal da Associação de Cabos e Soldados PMBM o quadro dele é estável, mas ainda é grave. Ele passou por duas cirurgias e aguarda por uma evolução satisfatória. Os três assaltantes foram presos depois deles fazerem pessoas como reféns  para se protegerem duma ossível represália da PM.

Os três bandidos que participaram da ação foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e foram identificados como Jhemisson Ferreira Santos, de 25 anos, Davysson Fernando Correia Ferreira, 19 anos, e Rodrigo Silva Souza, 24 anos. 

Todos possuem passagem pela polícia. Jhemisson e Davysson são irmãos, o primeiro responde por homicídio e o segundo por roubo, tendo sido apreendido diversas vezes quando adolescente. Já Rodrigo tem passagem por roubo. Ele e Jhemisson são foragidos da justiça. Os três serão autuados por formação de quadrilha, homicídio, tentativa de homicídio, assalto a mão armada e cárcere privado
 
informações do Portal ORM
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog