quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Flagra: Imagem de caminhão com carga irregular no centro de Itaituba

Em pleno centro de Itaituba este caminhão trafegava oferecendo risco de um acidente pois sua carga estava preste a cair em plena rua e o motorista não parecia muito preocupado com essa possibilidade. E aí veio a necessidade de se acionar os órgãos competentes para autuarem o motorista e não existia nenhum atuando ou algum telefone para acioná-los. DETRAN, CONTRIR, IBAMA não estavam disponíveis e a desordem, bagunça e a impunidade impera na nossa cidade.
Nós assistimos nos jornais da TV de Itaituba nossos políticos falando nas obras e serviços que conseguem para a cidade: Hospital Regional, veículos para as Polícias, Ampliação da COSAMPA, reconstrução do terminal Hidroviário, asfaltamento das ruas de Itaituba, asfaltamento da Transamazônica, ponte sobre o rio Tapajós, tudo isso e muito mais, feitos de nossos políticos locais? Porque não conseguem que os órgão funcionem direito? Será que essas obras e equipamentos que eles dizem ter conseguido é só falácia, só engodo? Quero vê um político sério encampar uma luta pelo bem de Itaituba, começando pelo aparado que o Estado deve oferecer para atender e proteger o cidadão de bem. E não serve aquele político espertalhão que apenas aparece no dia de tirar foto do local da obra ou entrega de algum equipamento enviado pelo governo, (quando o governo envia veículos para Itaituba cada político da cidade tira foto ao lado de um dizendo que foi ele que conseguiu trazer) demostrando que é incapaz de fazer algo útil para a cidade e julga que o eleitor é um completo idiota.
 
Quando é que a delegacia de Itaituba vai funcionar como deve, pois se o crime não tem hora para acontecer, por que ela não acompanha essa realidade. Quando é que DETRAN E CONTRI funcionarão 24 por dia, pois o trânsito não para. Nas horas que mais acontecem infrações e acidentes não existe um órgão de trânsito atuando e por isso não é feito nenhuma autuação do infrator.
 
 
R F Veríssimo
 
R F Veríssimo

≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog