domingo, 29 de dezembro de 2013

Suspeito se entrega devido a repercussão do caso e medo da família da vítima


Atualizado 29/12
Nailson no depoimento à polícia confirmou que matou a jovem, mas que foi sem querer. Que agrediu a ex companheira dentro da casa em construção e acredita que ao cair, ela bateu a cabeça e veio a óbito. Mas que a intenção era apenas bater.

Nailson Souza, "catita", que tem dois filhos com a vítima e foi flagrado em um vídeo agredindobrutalmente Miriam, é suspeito de ser o responsável pela morte da jovem.
Deste o dia do fato que a família vinha tentando convencer os familiares de Nailson a entrega-lo a justiça para ele prestar esclarecimentos e se for culpado pagar seu erro. Algumas pessoas da jovem morta chegaram a ir até a residência do acusado para tentar pegá-lo e fazer justiça com as próprias mãos, mas foram impedidos por parentes mais equilibrados.

Até ontem, ainda, não havia ordem judicial de prisão para o suspeito.
A polícia buscava provas que pudessem embasar um pedido de prisão preventiva. Na delegacia duas pessoas deram depoimentos afirmando que viram Nailson com a vítima na noite do dia 26/12. Foi levantado também que ele teria marcado um encontro via telefone e que ela teria aceito e ido ao encontro, que possivelmente tenha sido o último da sua vida.
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog