domingo, 5 de janeiro de 2014

Mais uma tragédia na família Novelino

Vítimas de acidente são trazidas para Belém 


Iaponira Novelino, 40 anos; o marido, Carlos Henrique de Oliveira, 50 anos; o filho do casal, de 15 anos, e a secretária da família estão sendo trazidos para um hospital particular, localizado na avenida Visconde De Sousa Franco (Doca), em Belém, para receber atendimento médico. As vítimas sofreram um grave acidente na tarde deste domingo (5) na rodovia PA-324, que liga os municípios de Capanema e São João de Pirabas, nordeste do Pará. 
De acordo com a barreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Castanhal, o acidente foi grave. 
O médico Luís Bezerra, que aguarda a chegada das vítimas para prestar atendimento, disse ao DOL, por telefone, que há duas pessoas em estado grave e, por isso, precisaram ser entubadas. As vítimas estão sendo trazidas para um hospital particular em Belém, para receber atendimento", disse.
Segundo um médico de um plano privado de saúde, anda não há informações sobre como foi o acidente, mas Iaponira Novelino, de 40 anos, o marido dela, Carlos Henrique de Oliveira, de 50 anos, e o filho do casal, de 15 anos, foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Capanema, onde estão entubados.
Ainda de acordo com o médico, a família solicitou uma aeronave para realizar o transporte dos pacientes até Belém, onde deverão receber atendimento. Não há previsão para a chegada das vítimas.

Iaponira é irmã de Ubiraci e Uiraquitan Novelino, assassinados e jogados na Baía de Guajará em abril de 2007, e do ex-deputado Alessandro Novelino que morreu em um acidente aéreo  no município de Acará em 2012.
(Luana Taveira/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog