terça-feira, 4 de março de 2014

2ª Noite de carnaval termina com um morto em Itaituba

morte carnaval 04032014indigina
A vitima é Ijairguara Soares, que já tinha passagem pelo presídio de Itaituba.
Por volta das 04h40min de hoje, 04/03, um homem identificado, a princípio, por Cleison Santos foi esfaqueado na orla  de Itaituba e caiu e faleceu em frente a loja Tapajós Motos. A vítima levou seis perfurações de faca e apesar dos bombeiros se deslocarem até o local, não foi possível fazer nada para salva-lo, pois ele faleceu poucos minutos depois de sofrer a agressão. Segundo populares, um integrante de um bloco carnavalesco de nome Alagados, que estaria discutindo com Cleison  teria efetuado as facadas. Consta dos relatos que o assassino estaria com o abadá do bloco e com uma peruca verde, o que, se os brincantes quiserem colaborar, poderá levar a identificação do suspeito.                                                                                                                                                                                       
   ≤≥ blog RPI//rota policial de Itaituba

1ª Noite de carnaval termina com um morto em Itaituba?
Não, não houve registro de morte no 1ª dia de carnaval aqui.

desconhecidoA primeira noite de carnaval não registrou durante o evento nenhum assassinato que tenha chegado ao conhecimento das Polícias Civil ou Militar, mas ontem à noite foi divulgado em redes sociais que esse homem, que seria conhecido por tatuzinho, teria sido morto a pauladas ou garrafadas na orla da cidade. Até o momento não há confirmação dos órgãos de segurança pública. Mas dizem que ele teria sido morto próximo à matriz de Santana, após o evento de carnaval. Se isso fosse verdade, então teriam sumiram com o corpo e não comunicaram à polícia. Tem muita gente que diz que não viu, mas que morreu, morreu. Será?
Na verdade esse homem foi morto mas não em Itaituba, e sim em um local próximo a Santarém. Alguém postou em redes sociais de Itaituba associando ao carnaval daqui, provavelmente para tirar onda com os colegas e isso se espalhou rapidamente, quase tornando uma mentira em verdade, se não fosse pelo fato da polícia não ter tomado conhecimento disso e é obrigatório para que se possa fazer o enterro.
≤≥ blog RPI//rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog