sexta-feira, 28 de março de 2014

Pescadores dão novas pistas de busca do avião da Jotan desaparecido em Jacarecanga para FAB

22/04/2014

Achado avião desaparecido em Jacareacanga

Foi achado por volta das 17h desta terça-feira (22) o avião que havia desaparecido no município de Jacareacanga, sudoeste do Estado, há mais de um mês. A aeronave foi achada a cerca de 24 km da cidade, em uma área de mata fechada. Não há sobreviventes
DOL
 
As equipes não encontraram nada, sendo mais um local verificado que não se confirmou.

Um grupo de pescadores afirmou ter sentido um mau cheiro, na manhã desta sexta-feira (28), em uma área conhecida como "Igarapé do Limão", o que poderia ser pistas de uma fatalidade em relação ao desaparecimento de um avião bimotor, com cinco pessoas, desde o dia 18 deste mês, nas proximidades do município de Jacareacanga. De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB), uma equipe já foi enviada para o local para fazer as buscas. "Assim que recebemos a informação, a aeronave C-105 foi enviada para fazer buscas. Por enquanto, a equipe está sobrevoando, caso tenha alguma pista do avião, os militares irão por terra", explica a tenente Daniele. Mais de 11.850 quilômetros quadrados já foram percorridos, em mais de 110 horas de voo. Moradores da região também estão ajudando nas buscas pelo avião que desapareceu no sudoeste do Pará. (DOL)
≤≥ blog RPI




3 comentários:

  1. cheiro ruim, que acharam que poderia ser relacionado ao avião e às vítimas

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM UM PERITO NO BRASIL QUE POSSA USAR AS INFORMAÇÕES DAS MENSAGENS ? TIPO 12:17 1 MOTOR PAROU ! A aeronave deve ter diminuido a velocidade ,ha ou não a possibilidade de sair da rota sobre a força dos ventos ou a tentativa de buscar uma pista mais proxima.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog