quinta-feira, 1 de maio de 2014

Acusado de atirar em investigador segue preso

Segue preso na Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif), o cabo militar, Ivair Dias de Oliveira, acusado de atirar contra o investigador José Carlos Chaves Monteiro, da delegacia do Paar, e o filho dele, Fábio Monteiro, na noite desta quarta-feira (30), no conjunto Anísio Teixeira, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. na noite desta quarta-feira (30).
De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Pará (Sindpol), o baleamento teria ocorrido após a briga com um vizinho, o policial militar Ivair Dias de Oliveira, lotado em Marituba.
O policial civil foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas em seguida transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
“As primeiras informações sobre o estado de saúde do Chaves e do filho é que são casos graves”, diz Gibson Silveira, vice-presidente do Sindpol.
De acordo com o HMUE, o investigador seria submetido a cirurgia para verificar se algum órgão vital foi atingido.
O quadro clínico do investigador José Carlos Monteiro, baleado na noite da última quarta-feira (30), por um policial militar é considerado estável. A informação foi divulgada no início da noite desta quinta-feira (1º) pelo Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

O investigador de polícia deu entrada na unidade de Pronto Atendimento de vítima de ferimento por arma de fogo ainda na noite de ontem.

Segundo o HMUE, o paciente foi submetido a uma cirurgia na região torácica. Pela manhã, José Carlos foi transferido para a enfermaria.

O Hospital informou ainda que o paciente Fábio Enderson Monteiro, filho de José Carlos, também apresenta um quadro clínico considerado estável.

Os dois pacientes permanecem internados na mesma enfermaria, e no mesmo quarto.
(Antônio Santos/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog