sábado, 24 de maio de 2014

Joelma, ex presidiária, comete mais um assassinato em Itaituba

Joelma de Oliveira, 33 anos de idade, mulher de instinto ruim, mata uma grávida, que era mãe de cinco crianças por motivo torpe. Joelma disse à TV Eldorado que já matou três pessoas antes de assassinar Marcia Cardoso da Conceição, 31 anos, que levou duas facadas, uma no peito e outra nas costas, por volta das 13h00 de ontem, 23/05, e veio a óbito depois de dar entrada no HMI, conduzida  pelo corpo de Bombeiros. Na entrevista a acusada disse que se a vítima escapasse e ele tivesse a chance voltaria a esfaquear, pois queria vê-la morta. Na ficha de Joelma consta que ela tempos atrás roubou um revolver de um homem e ao ser procurada pelo dono da arma efetuou dois disparos acertando gravemente, por muito pouco o homem escapou, graças à chegada da PM que tomou o revolver e a conduziu para a delegacia. Por essa tentativa de homicídio ela ficou uma temporada no presídio, para onde voltou outras vezes por outros crimes. Apesar de fazer programas em prostíbulos, ainda tem marido que a defende com unhas e dentes, mesmo apanhando dela. O crime aconteceu na travessa Raimundo Preto no bairro vitória Régia.
≤≥ blog RPI //rota policial de Itaituba  

2 comentários:

  1. Eis aqui uma criatura parida pelos "direitos humanos" ou será vítima desta sociedade mediocre a qual me incluo? após vários crimes e baseado em um código onde prioriza em segundo lugar: a liberdade, perdendo apenas para o maior valor de um ser: a vida. Nós vivemos em um país de DEMOCRÁTICO DE DIREITO apenas, pois de FATO é fantasioso, uma vez que nossos anseios são tolidos por representantes de R$ 50, e que fazem valer apenas suas apadrinhações políticas . Sinto-me envergonhado e injustiçado ao ver esta matéria, onde confiando em forças ocultas est e ser despresível, que deveria estar contribuindo para uma sociedade mais justa se assim nosso sistema penal existisse, não apenas para criar ou especializar criminosos, Este comportamento desafia-nos e nos envergonham deixando-nos um sentimento de justiceiros, pois sabemos que ela voltará a cometer atrocidades como tais.

    ResponderExcluir


  2. Essa mulher é um ser abominável, além de tirar a vida de uma pessoa sem qualquer motivo, ainda fala com desdém, dizendo que espera que o resultado que ela espera é a morte da vítima. E essa não é a primeira vez que eu vejo dar declarações de que queria matar e estaria esperando a morte da pessoa que ela agrediu.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog