quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Acidente entre dois veículos deixa duas vítimas fatais a 10 km de Miritituba

Atualizado 19/09

A quarta vítima de acidentes ocorridos na quarta feira, 17/09, na Transamazônica, Clovis Carlos Silva, veio a óbito. As três pessoas que estavam no taxi, que era conduzido por Rubens Martins, faleceram e mais um morador da estrada de Pimental, Jose Pedro Ribeiro, que foi atropelado por uma carreta, chegando ao total de 4 vítimas.
 
17/09 17:34

Irmão da vereadora Célia morre em acidente a 10 km de Miritituba.

Mais um grave acidente é registrado na BR-230, Transamazônica, próximo ao Distrito de Miritituba 10 km. O acidente ocorreu por volta das 14h50Min e envolveu um Fiat Uno e uma Hilux, tendo como resultado uma vítima fatal no local, o carona do taxi. E por volta das 18h00 faleceu no Hospital Municipal mais uma pessoa, o motorista do taxi, que é irmão da vereadora Célia Martins. E mais, um idoso, Jose Pedro Ribeiro, 68 anos,  que foi olhar o acidente acabou atropelado por um carreta ao atravessar a BR-230 e morreu no local, aumento para três o número de vítimas.


 

No local policias do DPM de Miritituba fazem o isolamento até que a perícia do IML e a coleta de informações do delegado sejam feitas.
Com informações dos soldados Tavares e Almir do DPM de Campo Verde.
≤≥ blog RPI // Rota Policial de Itaituba 

5 comentários:

  1. Esse senhor não era o motorista,e sim o irmão da vereadora que era o motorista

    ResponderExcluir
  2. E o outro passageiro CLOVIS CARLOS SILVA que é irmão do passageiro identificado. Somos parentes dessas vítimas e estamos sem noticias e com muitas dúvidas sobre o que pode ter acontecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações estava muito mal, mas não conseguir confirmar se informes de que também teria morrido são verdadeiros.

      Excluir
  3. confirmado que a vitima que estava internada também faleceu

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog