sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PMs paulistas são afastados após fotos com mulheres nuas

Identificados como os autores das fotos com mulheres nuas e seminuas em cima de um carro da PM de São Paulo, dois policiais militares foram afastados por cinco dias, a partir desta quinta-feira (4), na Corregedoria da corporação.
Em nota, a PM afirma que um procedimento disciplinar foi aberto para analisar as condutas. O nome dos investigados não foi informado.
Uma das imagens que vazaram na internet na quarta-feira (3) mostram um policial fardado abraçado a cinco mulheres seminuas.
Em outra foto, três mulheres estão em pé na carroceria de uma camionete Mitsubishi da Polícia Militar. Duas delas estão sem a parte de baixo do biquíni.
A placa do veículo aparece coberta por peças de roupa, mas, em uma terceira foto é possível ver a inscrição "patrulha rural" na lataria da camionete.
Quando as imagens foram divulgadas, a Polícia Militar informou que, ao ser identificado, o policial responderia a um processo administrativo que poderia terminar em expulsão.
"Sendo identificado, o policial militar ambiental irá responder a um processo administrativo exoneratório que poderá acarretar sua expulsão da instituição", diz trecho do comunicado.
A corporação diz que "classifica como graves as condutas inicialmente visualizadas, o que motivou pronta e rigorosa apuração interna".
(Folhapress/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog