terça-feira, 30 de junho de 2015

Festa de inauguração do Residencial Minha Casa Minha Vida Wirland Freire em Itaituba

Foto; blog Pedroitb
O Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participou nesta terça-feira (30) da entrega de quase duas mil unidades do Programa “Minha Casa Minha Vida” no Pará. A ação faz parte de uma série de compromissos que o ministério está realizando no Estado.
A primeira entrega ocorreu durante a manhã, no município de Bragança, no nordeste do Estado, em que 1.325 residências foram entregues no residencial João Mota.
Durante a tarde, mais mil unidades habitacionais foram entregues no município de Itaituba,  sudeste paraense, durante uma cerimônia que contou com a participação de políticos e autoridades locais.
Os dois empreendimentos, que somaram um investimento de mais de R$ 120 milhões, possuem infraestrutura completa com água, esgoto, drenagem, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação e urbanização
O Programa Minha Casa, Minha Vida destinou R$ 51,9 milhões para cada unidade que tem área útil de 40,02 m². O Residencial Wirland Freire possui área de lazer com centro comunitário, praça e parques infantis. Todas as unidades são adaptadas a pessoas com deficiência. Estima-se que 4.000 pessoas sejam beneficiadas com esses imóveis. As duas entregas também tiveram a presença do ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho. 
(Diário do Pará)                                                                                                                    ≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog