sábado, 29 de agosto de 2015

Jovem assassino é preso pela Polícia Militar em Itaituba

Durante as buscas aos assassinos do engenheiro do DNPM a polícia acabou prendendo um jovem para o qual havia mandado de prisão preventiva por homicídio. Abaixo a postagem do crime que recai sobre Jean dos Santos Araujo acusado pelas testemunhas de ser um principais envolvidos na morte de Gean Vanderley de Jesus, ocorrido no dia 16 de julho na Quarta rua do bairro Bela Vista, próximo a empresa Oi.

Jean confessou a participação no crime e como já tinha mandado de prisão seria encaminhado à tarde para o presídio local.

Homem é morto a pedradas e facadas na Bela Vista em Itaituba

Na quinta feira, 16/07, foi encontrado o corpo de Gean Vanderley de Jesus, 29 anos, ao lado da telefônica Oi, em um terreno baldio, atrás de um galpão que está ainda em construção. Segundo o irmão a vítima morava ali perto, na 3ª rua, e que ela costumava beber por perto de onde ocorreu o crime. Ainda na noite da quinta feira se conseguiu o nome dos suspeitos que foram vistos no local em uma bebedeira. Já a vítima havia saído de casa por volta das 21 horas. Ainda segundo o parente de Gean existem imagens que mostram os suspeitos lavando as mãos e correndo do local. A polícia civil ouviu uma parente dos suspeitos que informou os nomes e onde moravam. Com as as informações espera-se que esses assassinos covardes sejam presos nos próximos dias.
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog