quarta-feira, 3 de agosto de 2016

IBAMA deve negar a licença ambiental da usina de São Luiz do Tapajós, e agora, Itaituba

Foi divulgado hoje (3) pelo jornal Folha de São Paulo que o IBAMA negará a dar a licença para a construção da usina de São Luiz do Tapajós, frustrando as expectativas da região. Itaituba já vive os malefícios da divulgação dessa construção, mas também está em expansão econômica e, agora com a chance dela se concretizar se esvair, como se comportará nossa cidade. Muitos investimentos que foram e estão sendo feitos aqui é em decorrência da expetativa dessas grandes obras ligadas ao complexo de hidrelétricas. Eles certamente serão reavaliados por seus investidores e nossa região pagará um preço muito alto por essa reviravolta. Então ficarão só o que veio de ruim?
≤≥ Blog RPI 

Um comentário:

  1. Novo Progresso, PA
    Alguém de vocês já se fez a Pergunta, por que em uma Investigação Federal, repetindo " FEDERAL ", pra ser mais exato Operação Castanheira a Poliçia Federal não descobre um Imegrante Alemão trabalhando ilegalmente na Empresa do Principal Alvo da mesma ????? Istu esta cheirando mau !!! Se perguntando quem mandou montar uma Operação deste Porte não esta sabendo do Fato ???? Em Paises a ondem a Ler funçiona não existe Coisas assim, Brasileiros clondestinos discoberto na Alemanha por exempelo serão deportado Imeatamente, séra esta maravilhoso Pais de Voceis da bargunçado assim mesmo ?????
    O Ratinho da SBT ir dizer "Istu e uma Vergonha ", Eu não sei o que a Cópia dela aqui de Progresso ir dizer, bem provavel nada, pois preçisa de ter COURAGE pra faler que aconteçe em Certo de Rico !!!!!!! A sim, quem esta escrevendo istu Aqui sou Eu mesmo o Alem!ao do Mercado Cast.... !!!!! A sim não esqueçendo do Dinheiro de Voceis Cidadães Brasileiros, os Empostos quais Voceis paga carisimo, jogado fora a toa o Dinheiro para OperaçÕes quais são mais a toa ainda, ser a PF não dar conta de Identeficar um Clondestino, talvez até foragido do Pais dele melhor eles troca a Profissão deles, talvez trabalhndo de Padeiro, Pedreiro ou roçar Jucira mesmo !!!!!

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog