segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jovem foi morta pelo marido em garimpo de Itaituba


A jovem Keílleane da Silva, 28, foi morta no garimpo do Bom Futuro e, de acordo com as informações colhidas pela guarnição do sargento Damião, que se deslocou do distrito de Crepurizão até o local do crime de avião, ela foi morta por Valney Gomes Pereira, 39, que convivia maritalmente com a vítima. Kelly foi morta por volta das 15 horas do domingo (27) com dois tiros de espingarda calibre 20 e calibre 28. A guarnição da Polícia Militar, sargento Damião, soldados Patrick e Maciel fizeram incursões na área garimpeira, porém sem sucesso na captura do suspeito, pois, Valney é garimpeiro e conhece a região, estando escondido nas matas. O corpo da jovem foi levado para Crepurizão e vai ser trasladado hoje para ser necropiciado  
pelo IML de Itaituba, onde a jovem será enterrada, já que era moradora da cidade e estava na área garimpeira por exigência do marido. Segundo o sargento Damião o local onde ocorreu o homicídio era de difícil acesso, exigindo muito esforço para conseguir retirá-lo e encaminhá-lo até a comunidade. No barraco do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 20, que pode ter sido usada no crime.

A motivação do crime seria ciúmes, pois a jovem teria envolvimento com outros homens, apesar de viver com Valney, deixando seu parceiro enfurecido, a ponto de cometer um crime brutal contra uma mulher que estava no meio do mato, dentro do garimpo, sem nenhum socorro.

≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog